Menu
Página Principal
Vitrine de Concursos
Portal CT
Letras da Terra
Galeria Virtual
Enquetes
Edições Anteriores
 RSS

Vitrine de Concursos

Busque no site
Palavra Chave:

Indique este site
Nome do Amigo:
E-mail do Amigo:
Seu Nome:
Seu E-mail:

Links Interessantes
ArtemSite
Cine SESI Cultural
Jornal do Tocantins
Congresso em Foco
Governo do Tocantins
Prefeitura de Palmas
Assembléia Legislativa do Tocantins
Câmara Municipal de Palmas
TRE Tocantins
Tribunal de Justiça do Tocantins
Jornal Primeira Página
Jornal Alô Galera
Indicadores do Tocantins
A Notícia
Charges do Moreno
Mário Martins
Mídia em debate: ética e direitos humanos
O Girassol
Ecos do Tocantins
Revista Cenário
Visite o Orkut do Cleber Toledo
Tocantins Eventos
O Rabo da Porca
Ox Consultoria
Jornal Atitude
TCE Tocantins
Clebertoledo.com.br - Debate

Ano 6 - Nº 984. quinta, 24 de julho de 2014  
 
Papo com o internauta | Entrevista online, só no Clebertoledo.com.br
 
O jornalista Cleber Toledo fala sobre os dois anos do site Clebertoledo.com.br comemorados nesta segunda-feira
Os dois anos do site Clebertoledo.com.br são o tema da conversa do jornalista Cleber Toledo com os leitores. Participe, mande sua pergunta.
 
Cleber Toledo
É jornalista e editor do Site Clebertoledo.com.br
clebertoledo@clebertoledo.com.br
 
Data/Hora da Entrevista:
12/03/2007 16:00:00
 
[Voltar]
 
Veja a relação de Perguntas e Respostas:
Todas as informações abaixo estão no formato original, ou seja, a lista de perguntas e respostas está da mesma forma que foram postadas, podendo conter erros de ortografia e gírias de internet. Na lista abaixo estão apenas as perguntas que foram moderadas e respondidas pelo entrevistado.
 
Raimunda pergunta:
Boa tarde, Cleber. Primeiro parabéns. Qual a sua avaliação para estes dois anos de sucesso.
Cleber Toledo responde:
Boa tarde, Raimunda. Acho que foram dois anos de muita luta, mas valeu a pena. Sinto como um sonho realizado. Temos muitos desafios pela frente, principalmente pela velocidade em que as coisas se transformam na internet. Mas estamos buscando inovar. Esse chat é uma dessas iniciativas.
 
Moderador pergunta:
Cleber, qual o maior desafio de um editor independente para manter no ar um blog político no Tocantins?
Cleber Toledo responde:
É uma pergunta interessante. Acho que são muitos os desafios. Primeiro porque a internet é um veículo novo. Daí, há dificuldades para viabilizar o setor comercial. E os entraves políticos próprios do Tocantins. Minha alegria que estamos conseguindo superar todos esses problemas. Temos muito a caminhar, mas já avançamos bastante.
 
luiz melchiades pergunta:
Saudações Cleber Toledo. Como você vê o mercado no Tocantins para veículos de comunicação na internete? É promissor e rentável?
Cleber Toledo responde:
Luiz, boa tarde. Tem muito mercado, porque temos diversas áreas ainda não exploradas. O custo da internet é baixo, mas os ganhos ainda não são tão grandes.
 
Carlos da silva pergunta:
Cleber, vc acha que atraves do seu blog a politica estadual teve uma melhoria por parte dos governantes?
Cleber Toledo responde:
Seria muita pretensão dizer que mudamos a política estadual. O que posso dizer, Carlos, que tornamos esse setor mais rápido na apresentação de informações à sociedade. Colocamos uma matéria no ar e, muitas vezes, em questão de uma hora já temos uma solução para um problema apresentado. Isso é legal.
 
imara cabral pergunta:
Cleber, na sua opinião, qual foi o momento mais marcante de cobertura política para este site nos últimos dois anos?
Cleber Toledo responde:
Imara, foram muitos momentos marcantes. Acho que o último foi a eleição da Mesa Diretora da Assembléia. Acho que foi um dos momentos políticos mais ricos da história do Estado. Acho que a cobertura das eleições em geral foi muito importante e muito cheia de momentos altos e baixos. Foi uma cobertura difícil, mas rica.
 
Darley Passarin pergunta:
Olá Cleber, o que você pode falar sobre o conhecimento em tecnologia que adquiriu durante esses dois anos de convívio com a internet?
Cleber Toledo responde:
Aprendi que a internet é uma das maiores criações do homem. Principalmente pela democratização da informação, Darley. Acho que as possibilidades que a internet abre para a humanidade são fantásticas. Aprendi muito nesses dois anos, até porque eu tinha muita dificuldade com internet e computadores. Por mais estranho que isso possa parecer.
 
Carlos da silva pergunta:
O que vc pode dizer em relação do seu blog com o Governo do Estado, visto que ja foi apresentado algumas denuncias?
Cleber Toledo responde:
Não tenho nenhum problema com o governo do Estado. Respeito o governador Marcelo Miranda, a quem tenho como uma pessoa gentil, muito educada e sensível. O problema é que o governo é que fica bravo comigo porque critico. Mas é preciso observar que os nossos elogios são muito mais intensos do que as críticas. Mas muitas vezes só se olha para as críticas que fazemos. Mas acho que é uma aprendizagem com essa nova ferramenta. Vamos todos aprender, jornalistas e políticos.
 
luiz melchiades pergunta:
Sua criticidade em relação a diversos fatos no Tocantins às vezes é interptetada como parcialidade oposicionista. Isso é uma interpretação dos políticos ou somente de alguns leitores?
Cleber Toledo responde:
Políticos e leitores ligados a grupos políticos muitas vezes interpretam assim. Mas não tenho preferência política. Sou jornalista, sou independente. Critico o que está errado e elogio o que está certo. Há algum problema nisso? O que tem que perguntar é se alguma vez eu fechei as portas do site para algum setor político do Estado. A resposta é não. Este site é um espaço de debate e está aberto a todos os segmentos e sempre vai estar. É um compromisso que fiz antes de tudo comigo mesmo.
 
Raimunda pergunta:
Cleber, de modo geral, o jornalismo independente permite trabalhar com a noticia sem que haja ocultação da informação?
Cleber Toledo responde:
Cara Raimunda, acredito que sim. O que acontece é que devemos publicar algo sobre o qual temos prova. Muitas vezes perguntam porque não publico isso ou aquilo. Porque não tenho prova e nem alguém que assuma esse fato. Por isso, muitas vezes sabemos de algo e não divulgamos. Porque não podemos provar.
 
WANDERSON DE CASTRO SOARES pergunta:
Boa tarde a todos, caro Cleber a PM informou que convocaria os excedentes na semana passada e até hoje não obtivemos resultados você poderia cobrar novamente essa questão
Cleber Toledo responde:
Vocês são insistentes, por isso, vencerão. Recebo diariamente e-mails de vocês. Vou atrás. A informação que eu tive foi a que divulguei esses dias. Agora vamos esperar alguma manifestação. Se não houve, vamos buscar informações novamente. Estamos à disposição e solidários a vocês nessa luta.
 
diego de moraes rabelo pergunta:
OI
Cleber Toledo responde:
Olá, Diego! Tudo bem?
 
luiz melchiades pergunta:
A internete contribui para democratizar o acesso e a produção de informação e conhecimento. Há incentivos no Tocantins para o desenvolvimento desse setor?
Cleber Toledo responde:
Sim. Mas apenas para a comercialização de produtos. Para a publicação de sites, infelizmente, não. Mas existe uma lei bastante moderna do governo do Tocantins, que tem incentivado a vinda de empresas que praticam o e-business.
 
imara cabral pergunta:
Existe muita pressão por parte de grupos políticos no Estado ou a classe política está aprendendo a respeitar a liberdade de imprensa?
Cleber Toledo responde:
Acho que melhorou muito, Imara. A pressão existe. É difícil para um político do Estado, às vezes, entender que a matéria dele não dá peso editorial. Querem, como disse no Bom Dia de hoje, que eu não opine, quer dizer, alguns grupos. Mas a gente vai levando com tranqüilidade. Eles estão aprendendo a respeitar, sim. Isso é que é o importante.
 
Fabio pergunta:
Cleber em Primeira mão gostaria de parabeniza-lo pelos trabalhos desenvolvidos e gostaria muito de saber o que você acha sobre a Reeleição do Prefeito Raul Filho. Obrigado.
Cleber Toledo responde:
Obrigado, Fábio. Acho que o prefeito Raul Filho tem feito obras importantes, e tem errado, o que é até normal. Sinceramente, o maior problema dele é que não está sabendo divulgar suas ações para a sociedade. Se ele não superar essa deficiência terá muitas dificuldades nas eleições do ano que vem. Além disso, hoje ele é o alvo de todos os pré-candidatos a prefeito e dos partidos adversários do seu governo.
 
Carlos da silva pergunta:
Cleber, o que vc achou da repercusão da denuncia sobre a Mordaça do TCE te parado nos noticiario nacionais?
Cleber Toledo responde:
Acho que foi natural. A questão ali não era se o TCE estava certo ou errado, mas o impedimento de um órgão público em informar a sociedade. Isso é mordaça! Por mais que queiram dizer que não e foi isso que chamou a atenção da imprensa nacional. Por isso, acho que foi natural a repercussão diante da aberrante decisão do TJ.
 
José Romildo Bezerra Leite pergunta:
Cleber, politicamente falando, nestes 02 anos, o que aconteceu prá vc de mais importante em nosso estado?
Cleber Toledo responde:
O rompimento da UT. Acho que abriu novas perspectivas para a política do Estado. Mesmo que Siqueira tivesse ganho, acho que o quadro político seria outro. A vitória do governador Marcelo Miranda abriu ainda mais a política do Estado. Esses eventos foram fundamentais para a história do Tocantins.
 
diego de moraes rabelo pergunta:
como e o processo para enviar materias para seu site
Cleber Toledo responde:
É só enviar para o e-mail clebertoledo@clebertoledo.com.br.
 
luiz melchiades pergunta:
Na sua opinião, no Tocantins existem "house organ" disfarçados de veículos de comunicação independentes, seja ele impresso, televisivo, radiofônico ou virtual?
Cleber Toledo responde:
Muitos. Não são poucos. Infelizmente.
 
Idelson Araujo Dias pergunta:
Já são 16:40h e eu não consegui acessar o chat. Uma pena. Mas vai aqui uma pergunta: O Boris Casoy da rede Record sofreu pressão e ameaças pela sua atuação independente. Cleber Toledo chegou a sofrer
Cleber Toledo responde:
Não abertamente. É sempre tudo velado. Bloqueio e exclusão do site em verbas publicitárias estão ocorrendo neste momento. Mas estamos consolidados. Estamos muito bem, Idelson. Graças a Deus.
 
imara cabral pergunta:
O que você pensa sobre a atuação dos senadores do Estado? E dos deputados federais?
Cleber Toledo responde:
Acho que deve melhorar no novo quadro político do Estado. A concorrência agora é maior. Já os vejo se movimentando mais.
 
Sydney Bonamigo pergunta:
Cleber, boa tarde. Parabéns pelo sucesso do portal! Tenho informações que no MPE está reinando o nepotismo cruzado. Gostaria que vc tc alguns comentários a respeito.
Cleber Toledo responde:
Não tenho provas sobre isso, o que torna difícil comentar. Mas conversas têm, e de monte.
 
Darley Passarin pergunta:
Cleber, durante esses dois anos de estrada, você pensou alguma vez em desistir da internet e voltar a trabalhar em seu último ramo de atividade?
Cleber Toledo responde:
Não. Nunca pensei em desistir.
 
RONDINELLI RIBEIRO pergunta:
Boa tarde Cleber , gostaria de agradecer seu apoio incondicional a nossa causa, sou exedente da PM do tocantins, e soliciamos varias veses seu apoio o qual foi correspondido de imediato.
Cleber Toledo responde:
Rondinelli, obrigado e estamos à disposição.
 
Elson Gonçalves da Silva pergunta:
Cleber, primeiramente parabéns, acesso seu site todos os dias, gostaria de saber sua posição referente a política em nosso estado??
Cleber Toledo responde:
Elson, acho que está melhorando. Estamos num momento em que teremos fortes disputas políticas e isso é muito bom para o Tocantins. O que precisamos melhorar também, Elson, são nossos eleitores.
 
imara cabral pergunta:
Sei que ainda é muito cedo para apontar, mas após a última disputa eleitoral, na sua opinião, quem são os políticos mais fortes para uma disputa ao Governo e ao Senado, tendo em vista que no próximo a
Cleber Toledo responde:
Kátia Abreu é o nome mais forte para a eleição de 2010. Acho que é único nome mais claro hoje. O próprio Siqueira Campos é uma incógnita. Vamos ver. Mas, como política é como as nuvens...
 
WANDERSON DE CASTRO SOARES pergunta:
Obrigado Cleber, mas acho que o estado necessita de toda ajuda possivel acho que convocar so 200 não vai adiantar a criminalidade esta gigantesca no estado. o que vc acha?
Cleber Toledo responde:
Também acho. O problema é que sinto falta de planejamento. As eleições atrapalham demais...
 
Stephson Kim pergunta:
Caro Cleber quero parabeniza-lo pelo formato que o site veem tendo, mas quero lhe perguntar o que pensa sobre o movimento promovido por orion milhomem, e o que acha sobre a administração de Ricardo A.
Cleber Toledo responde:
Acho legítimo a manifestação do Orion, afinal, é uma grande liderança do Estado. Mas acho que o Ricardo tem cometidos erros por um lado (lhe falta habilidade para lidar, algumas vezes), mas também acho que há uma ação política orquestrada contra ele. Todos os dias recebo artigos contra ele. Acho, Stephson, que deveria haver uma preocupação maior da nossa juventude, de todos os lados, em debater mais abertamente essa questão, sem qualquer interesse político-partidário.
 
TIO MARCÃO pergunta:
Companheiro, abraços e parabéns , deixando aqui o o programa , tanto no rádio como na TV a sua disposição.
Cleber Toledo responde:
Tio Marcão! Obrigado, meu amigo. Também estamos à sua disposição.
 
José Romildo Bezerra Leite pergunta:
está bém dirigido, e se temos condições de fazermos o próximo prefeito de Palmas?
Cleber Toledo responde:
Caro amigo Romildo, está falando do PMDB? Acho que o PMDB é muito forte. O deputado Eli Borges é muito competente. Acho que o grande enfrentamento de 2008 será entre PMDB e PFL. Não será com a UT. Esse problema não será resolvido facilmente pelo ninho marcelista.
 
luiz melchiades pergunta:
A Rede Sat deve ser adepta do sistema público de rádio e tv, com implatação de conselhos e tudo o que for necessário para efetivar o processo?
Cleber Toledo responde:
Acho que sim. Acho que os companheiros da RedeSat estão fazendo um grande trabalho. Imagino a pressão que eles devem sofrer e que sofreram durante a eleição. Mas gosto da postura deles. Tenho muita admiração. Acho que estão evoluindo para um TV e Rádio públicas autêntica.
 
RONDINELLI RIBEIRO pergunta:
cleber quanto a promessa feita pelo atual governador Marcelo Miranda, na sua opinião o que levou ele ha nao convocar todos os exedentes da PM?
Cleber Toledo responde:
Falta de recursos. O cobertor é pequeno, Rondinelli. Muita promessa e pouco recurso. Muitos programas estão sendo paralisados, há muita reclamação.
 
diego de moraes rabelo pergunta:
boa tarde cleber como faço para plbicar uma materia no site
Cleber Toledo responde:
Só enviar para o e-mail clebertoledo@clebertoledo.com.br
 
imara cabral pergunta:
Sei que ainda é muito cedo para apontar, mas após a última disputa eleitoral, na sua opinião, quem são os políticos mais fortes para uma disputa ao Governo e ao Senado, tendo em vista que no próximo a
Cleber Toledo responde:
Já respondida, Imara. Abraços.
 
imara cabral pergunta:
Os senadores João Ribeiro e Leomar Quintanilha, além do ex Eduardo Siqueira Campos teriam alguma chance ao governo se as eleições fossem hoje?
Cleber Toledo responde:
Não acredito. Mas nunca podemos duvidar. Ainda é muito cedo para analisar. Sabe Deus o que acontecerá até lá. Mas, sinceramente, acho difícil, Imara.
 
Fabio pergunta:
O mercado - internet é muito amplo e você tem se destacado plenamente no meio político por ter responsabilidade e eficiencia. Sabemos tambem que a inveja é grande, como você lidá com isso?
Cleber Toledo responde:
Caro Fábio, não percebo esse tipo de coisa. Não dá tempo, porque trabalho demais. Mas posso dizer que conto com o carinhom de grande a maioria dos colegas de profissão. Sempre, todos eles, me incentivaram.
 
luiz melchiades pergunta:
Caro Cleber Toledo, parabéns pelo saite, obrigado pelas respostas e boa sorte!!! Abraços,
Cleber Toledo responde:
Abraços, Luiz.
 
Andryelle pergunta:
Parabéns, Cleber Toledo pelos 2 anos de atuação no Estado!
Cleber Toledo responde:
Obrigado, Andryelle.
 
José Romildo Bezerra Leite pergunta:
Em Araguaina, Elenil da Penha é um forte candidato, Palmeri tambem quer ser Prefeito, em qual dos dois vc apostaria na vitória?
Cleber Toledo responde:
É difícil. Araguaína terá a eleição mais disputada do Tocantins. Além desses dois nomes temos Ronaldo Dimas, Valuar, que é bom de voto. A briga lá vai ser do tipo que eu gosto, Romildo.
 
imara cabral pergunta:
Obrigada pelas respostas! E muito sucesso pelos próximos anos!
Cleber Toledo responde:
Felicidades, Imara.
 
Moderador pergunta:
Caros participantes, o bate-papo com o jornalista Cleber Toledo ficará disponível até as 17h5min.
Cleber Toledo responde:
Ok
 
Raul Tavares Costa pergunta:
cléber vc está sendo precionado de alguma forma por forças políticas contrárias à verdade e ao jornalismo crítico?
Cleber Toledo responde:
Não. Desistiram, Raul. Brincadeira. Não posso reclamar do tratamento pessoal que recebo, mas do institucional. Principalmente no que diz respeito ao bloqueio do site. Não que isso interferiu na audiência do site. Mas que eu acho uma atitude muito antidemocrática para que quem prega democracia. Mas respeito a decisão. Continuo tocando minha vida.
 
José Romildo Bezerra Leite pergunta:
Obrigado, que Deus conmtinue te iluminando, abnraços!
Cleber Toledo responde:
Obrigado, amigo Romildo.
 
José Romildo Bezerra Leite pergunta:
Vc não acha que Ronaldo Dimas já era? O Siqueirismo em Araguaina Morreu!
Cleber Toledo responde:
Caro Romildo, metade da população quis o marcelismo e metade o siqueirismo. A diferença dos dois foi de apenas 4,65 pontos. Será que o siqueirismo morreu? Com todas as forças políticas com as quais converso, principalmente a marcelista, acha que não.
 
Heder John pergunta:
Cleber a quem vai os méritos para o grande sucesso do seu site?
Cleber Toledo responde:
Heder, primeiro a Deus. Acho que tem me abençoado demais. Aos amigos, que sempre me estimularam, mesmo quando isso tudo parecia impossível. Aos leitores, que acreditam em meu trabalho. A meus anunciantes, que mantêm comigo uma relação de confiança e respeito. E ao meu pessoal, que neste momento mesmo, está me dando todo respaldo para que esse chat ocorra. A todos vocês, meu muito obrigado.
 
José Romildo Bezerra Leite pergunta:
Ainda bém que estão mortos, mas querem se mexer no caixão!
Cleber Toledo responde:
Vocês, marcelistas e siqueiristas, tomem cuidado. No ano que vem vocês podem estar de mãos dadas com quem menos imagina. Já ouvi cada coisa...
 
diego de moraes rabelo pergunta:
oiiii, me responde
Cleber Toledo responde:
Caro Diego, qual a pergunta?
 
mariana duarte pergunta:
como a imprensa pode ser isenta em lugar como o tocantins em que tudo é barganhado com políticos e o senhor acredita que possa haver uma fórmula de acabar com isso?
Cleber Toledo responde:
Olha, Mariana, é uma questão de custos, de um projeto bem elaborado. Se eu faço um projeto para ir na Secom buscar recursos, não posso ter independência. Acho que temos que dimensionar o projeto. O site Clebertoledo.com.br teve um projeto bem elaborado, com baixos custos, que a internet permite, assim, nossa independência está baseada nisso: anúncios baratos, para atrair vários tipos de empresa, e custos baixos.
 
José Romildo Bezerra Leite pergunta:
Amigo Cleber, ainda sonho em tê-lo como membro do PMDB!Isto vai ser possivel?
Cleber Toledo responde:
Caro Romildo, acho que vai ser difícil. Nada contra o PMDB, mas porque minha vocação é o jornalismo político, não ser político.
 
Moderador pergunta:
Aos participantes uma dica sobre a atualização do bate-papo. Caso as respostas demorem a aparecer, pressione a tecla F5 ou clique no botão "atualizar" do seu navegador.
Cleber Toledo responde:
Ok
 
Idelson Araujo Dias pergunta:
Cleber, o que você acha do futuro político da Kátia Abreu? Você não acha que ela será a legitima terceira força tão sonhada por muitos?
Cleber Toledo responde:
Admiro a senadora, Idelson. Acho que ela lutou muito para viabilizar sua candidatura ao Senado. Venceu muitas barreiras. Acho que ela é uma estrategista habilidosa. Como já disse, a única da base marcelista com essa qualidade. Acho que vai ser difícil segurá-la na disputa pelo governo do Estado em 2010. Mas, tudo é possível ocorrer.
 
MEIRIVALDO ALENCAR MIRANDA pergunta:
Quero parabeniza-lo por estes dois anos de sucesso, e que vc continue com esse perfil de independencia.Os meios de comunicação estavam sem credibilidade, de repente surge vc c/ credibilidade.
Cleber Toledo responde:
Obrigado, Meirivaldo. Estamos fazendo o que podemos para merecer o respeito de vocês. Abraços.
 
José Romildo Bezerra Leite pergunta:
Não acredito em abraços de Marcelistas e Siqueiristas, o estado tá muito bom assim!
Cleber Toledo responde:
Você vai se decepcionar, amigo Romildo. Escute o que este amigo está lhe dizendo. Olha, vi gente falando coisas que nunca imaginaria na minha vida...
 
José Romildo Bezerra Leite pergunta:
É uma pena, pois com a sua competencia, ajudaria muito o nosso partído! Mas sempre nos queira bém, pois o PMDB é de todos nós!
Cleber Toledo responde:
Mas ajudarei sempre que puder.
 
Moderador pergunta:
Informo aos participantes que o bate-papo com o jornalista Cleber Toledo se estenderá até as 17h30min.
Cleber Toledo responde:
OK...
 
José Romildo Bezerra Leite pergunta:
e despeço, afirmando que é um grande orgulho ser seu amigo!
Cleber Toledo responde:
Abraços, e obrigado, meu amigo.
 
Moderador pergunta:
Cleber, estamos encaminhando para os minutos finais e gostaria que comentasse sobre a questão do alcance do site pelo interior.
Cleber Toledo responde:
Caros, é algo que sempre me impressionou. O site tem entrado muito no interior. Toda a minha andança pelo Estado no ano passado me deixou bastante surpreso com isso. O site é bem conhecido e acessado no interior e isso de me deixa muito satisfeito. É a democratização da informação pela internet.
 
Heder John pergunta:
Meus parabéns pela sua atitude de tornar possível esse jornalismo de qualidade disponibilizado a nós por intermédia da internet, Vc e sua Equipe são 10!
Cleber Toledo responde:
Caro Heder, obrigado e estamos à disposição de todos. Abraços.
 
Moderador pergunta:
Cleber, deixo aberto agora para as suas considerações finais.
Cleber Toledo responde:
Agradeço por terem ficado aqui comigo, nesse bate-papo. Espero que tenham gostado. Vamos trazer personagens da notícia com freqüência para conversar com vocês. Abraços a todos e obrigado por esses dois de companheirismo e pela confiança em nosso trabalho. Fiquem todos com Deus.
 
João gomes da silva pergunta:
Boa tarde Cleber, penso que fazer jornalismo com a seriedade que voce faz se constitui num desafiu onde as ameaças de infectaçao da noticia tendenciosa rodeia de perto, como voce tem enfrentado isso?
Cleber Toledo responde:
Checando as informações, caro João, tendo boas fontes. Temos isso e nos preocupamos e cultivar boas fontes. Isso é fundamental.
 
Darley Passarin pergunta:
Cleber, o que você deseja alcançar com este novo meio de comunicação com os usuários do site?
Cleber Toledo responde:
Caro Darley, nosso projeto é continuar oferecendo produtos de qualidade e contribuindo para a democratização do Estado. Esse último é o maior desafio que tenho e pelo qual vou brigar até o fim. Abraços.
 
Moderador pergunta:
Aos participantes. O site Clebertoledo agradece sua participação em mais esse instrumento de comunicação disponibilizado pelo site. Esperamos vocês em nosso próximo papo com o internauta.
Cleber Toledo responde:
ok
 































2005 - 2014 © Cleber Toledo. Todos os direitos reservados.
110 Sul (Arse 14), Alameda 9, Lote 26, CEP: 77020-148
(63) 3225-2548 | redacao@clebertoledo.com.br
 
Carregando...